quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segredo

É tão bom quando fazemos alguém feliz né.
Por exemplo, para me deixar feliz não precisa mover montanhas e nem comprar o presente mais caro.Gosto das coisas mais simples e mais inusitadas,.sabe aquela flor roubada, um e mail, um cartão,essas coisas...adoro mimos,caixas de presente (as vezes mais que os próprios presentes).
Quem não me conhece ou apenas sabe que eu existo sempre cria uma má impressão de mim.Tento ser uma pessoa amável, solidária, simpática (+ou-)rs e sempre com pensamentos bons.Não gosto de desejar o mal a ninguém nem a quem me quer mal ou tenta me fazer chorar.vejo beleza em tudo e em todos, procuro sempre algo de especial nas pessoas para achar lindo e fazer com que elas signifiquem e acrescentem algo a minha vida. 
Tenho os meus rompantes e também minhas crises, mas ei....helloooo sou ser humano (com direito a falhas), sou mulher (tenho TPM das brabas) e sou  casada (ciumenta ao extremo)....tenho como dilema"cuido do  que é meu" só isso!
Sou tão saudosa que as vezes me deprimo...mas logo procuro outras coisas para fazer...sou daquelas que vive com escudo na mão, qualquer coisa eu uso e me defendo de tudo que me faz chorar e logo me refaço e fico feliz.
Por que é com sorriso que aproveitamos os bons momentos e as grandes oportunidades da vida.
Faça alguém feliz e ficará feliz. Esse pode ser o grande segredo!


Essa imagem é tão bonita e intensa que resolvi colocar aqui pra dar uma beleza no meu recadinho pra você.


Transborda energia positiva da minha alma.

2 comentários:

  1. Que linda, Lui!! Eu também sou assim!!! Mas voce nao é ciumenta ao extremo nao!!! Voce nao sabe o que é issoo....rs
    Um beijo querida! Nao vou contar esse segredo pra ninguém! :)

    ResponderExcluir
  2. kda vez melhor hem primaaaaaaaaaaaa.... =)
    seja feliz sempre!!!
    bjus

    ResponderExcluir