Ontem foi o dia do Amigo, mas que dia lindo...um dia para abraçar mais gostoso, dizer palavras bonitas, para esquecer a correria do dia a dia e dizer Eu te amo para um amigo mais que especial.É uma data muito querida.
Ontem me deu saudade dos tempos da minha infância.
Eu tenho uma amiga de infância que hoje não mora mais pertinho de mim, porém, essa eu posso dizer: minha amiga!
Pintamos o sete, brincamos de pique esconde, pique tá e todos os piques inimagináveis desse mundo, e de boneca?!?!?! nossa, ela tinha uma que se chamava Babi era uma boneca velha e feiosa com cabelos desgrenhados, mas era aquela boneca feia que eu queria brincar sempre, porque qd ela arrumava a Babi eu ficava doida, parecia um bebê de verdade, sabe o nome das nossas bonecas?! era uma briga danada...era sempre Sabrina ou Jhenifer (horrível né)mas esses eram os nossos nomes prediletos.
Ainnn...a gente brincava de fazer comidinha,de muda, é isso mesmo brincar de mudo (nunca vi, mas a gente tinha imaginação pra tudo)isso quando não caia no tapa por causa de ciúmes ou pra ver quem era mais forte.
Lídia, essa homenagem foi pra você !
Passamos momentos bons e ruins, principalmente na adolescência quando não soubemos superar nos diferenças, mas nada disso foi o suficiente para acabar com a nossa amizade e pelo amor que sentimos uma pela outra...lembra do seu noivado que a gente tava de mal e você foi lá em casa e me pegou chorando feito uma criança ? aiai tantas coisas que não dá pra escrever tudo ...mas resumo em Amor e saudade tudo que estou sentindo e trago da nossa história,
Um beijo da sua amiga mais que querida e você é e sempre será mais que especial pra mim.
Beijos Luy :)