quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor!


Afinal, quem é você ?
Que invade o meu peito e o toma de alegria e dor?
Capaz de surgir das cinzas como uma Fênix e depois desaparece?
Quem é você? Afeição, desejo, paixão?
Fala-se de você das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a Vida. Será você digno de compreensão? Sei apenas que você é um sentimento incontrolável e capaz de mudar o rumo de uma vida antes construída, capaz de mudar nossas atitudes, capaz de nos mudar por completo e também de nos ferir.
É por você que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por você que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é em você que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter viva.
Fecho os olhos e percebo que não existe saída, não importa quem seja apenas sinto que por você eu faço tudo, largo tudo, volto atrás me desmancho e me refaço!
Sei que existe e me rendo a você.
Ah, o amor!

5 comentários:

  1. Ah, o amor...tao complexo e tao devastador.
    Assim é Lui...Tudo passa! Pensa nisso. Se cuida! =*

    ResponderExcluir
  2. passa, deixando pequenas cicatrizes...mas passa!

    ResponderExcluir
  3. tdo passa! é o q tdos dizem quando somos machucados pelo amor... + se parar pra pensar essa é só mais uma frase de apoio ao outro q sofre! pelo menos cheguei a essa conclusão. O amor? o amor de verdade o sentimento q deixa o S2 apertado, q faz descer lagrimas depois de uma briga esse nao passa, simplesmente se esconde em um lugar em q agente pensa q ja pode seguir a vida .. (vc pode ta dizendo claro q nao ele passa msm). Ai eu te pergunto vc nunca parou e ficou pensando naquele amor??? existe varios momentos em nossas vidas q se alguém perguntar agente nem lembra !!!
    Mais os momentos vividos com amor ou pelo amor esse eu tenho certeza q vc lembra.. Pois é isso pq ele ta ai dentro de vc escondidinho aonde só vc pode ver e sentir.... ja falei d+++ !!! bjus.. ( na verdade daria pra falar horrores sobre o amor).

    ResponderExcluir
  4. Nice texto my love ! Amei a obra literária , sempre te disse que voce era capaz de escrever ! TE AMO !

    ResponderExcluir
  5. Nice texto my love ! Amei a obra literária , sempre te disse que voce era capaz de escrever ! TE AMO !

    Lazaro.

    ResponderExcluir